Depois de fracassar no Campeonato Paulista e não conseguir mostrar uma reação positiva dentro de campo, vivendo sob pressão constante, Rogério Ceni acabou demitido do São Paulo, dando lugar para Dorival Júnior, que segue invicto desde que assumiu o comando.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Livre no mercado, o ex-goleiro recebeu uma proposta: segundo o portal Torcedores, entrou na mira do Cuiabá, que está na zona de rebaixamento e busca se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, de acordo com a mesma fonte, o ídolo são-paulino recusou o convite.
Motivo da recusa foi dado pelo ídolo do São Paulo
“O Torcedores.com apurou que Rogério Ceni foi sondado pelo Cuiabá, mas recusou o convite. O presidente Alessandro Dresch entrou em contato com os representantes do treinador a fim de apresentar um projeto de longo prazo. Porém, o ex-técnico do São Paulo declinou ao convite e respondeu através do seu estafe que no momento pretende descansar”, relatou um trecho da matéria.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.