Um dos líderes do elenco do São Paulo desde a temporada passada, Rafinha é sempre pedido de volta ao Flamengo. O lateral teve mais títulos do que derrotas no time histórico do Rubro-Negro que não só venceu como deu show sob o comando de Jorge Jesus.
“Foi por isso, não quis”: Motivo de Ceni ter vetado contratação de Pato ‘vaza’ no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em qualquer turbulência no clube carioca, a torcida pede o seu retorno. Porém, Rafinha entende que aquele momento passou e não volta mais. Em entrevista à TNT Sports, ele diz que está no Tricolor e espera ter sucesso pelo clube também.
“Passou aquele ano (2019), não volta mais. Agora estou no São Paulo e espero ter sucesso aqui também. Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. Todo mundo sabe que eu tive um ano (2019) maravilhoso lá. Foi um ano que eu acho que nenhum torcedor do Flamengo tá acostumado a viver, né? Foi um ano de muitas conquistas. Eu tive mais títulos do que derrotas”, disse Rafinha em entrevista à TNT Sports.
Idolatrado pelo Flamengo, Rafinha virou capitão pelo São Paulo
Em análise fria, Rafinha disse que o torcedor do Flamengo tem um lugar especial em seu coração. O jogador agora está no Tricolor e ganhou de Dorival Junior a braçadeira de capitão da equipe.
“Todo mundo sabe que o flamenguista e o Flamengo têm um lugar especial no meu coração, é claro. Mas assim, espero que o Flamengo possa voltar ao caminho das vitórias para que os jogadores de lá também tenham paz pra trabalhar”, completou Rafinha.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.