Deixando muitos torcedores felizes, o São Paulo deve a qualquer momento confirmar a volta oficial de Alexandre Pato, que vem se recuperando de uma cirurgia e logo deve novamente estar disponível, podendo ser utilizado por Dorival Júnior e brigar por uma vaga no ataque.
“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista André Hernan trouxe alguns detalhes dos bastidores do contrato:
“Nos próximos dias, o São Paulo vai anunciar o retorno de Alexandre Pato, essa negociação está acontecendo e ela já está bem avançada, já tá ali nas discussões finais da questão do contrato de produtividade e eu vou te contar os bastidores como é que essa situação do Alexandre Pato foi crescendo dentro do São Paulo, principalmente, nas últimas semanas, quando Dorival Júnior deu aval e falou assim pode contratar. Eu quero trazer alguns detalhes para vocês, o jogador que está em fase final de recuperação e logo, estará livre e apto para voltar aos gramados”, iniciou o jornalista, que completou:
“A volta do Alexandre Pato é algo que está já bastante avançado, mas é algo que ainda precisa ter alguns caminhos a serem percorridos né. O Alexandre Pato está na fase final de recuperação e logo ele vai estar apto para poder voltar. O São Paulo quer ainda uma avaliação final do jogador antes de chegar e assinar. Esse contrato de produtividade terá ali algumas certezas sobre a condição física do Alexandre Pato”, destacou.
São Paulo vai colocar várias coisas no contrato do medalhão:
“A outra questão é a discussão desse contrato de produtividade de como é que vai ser esse contrato. São Paulo entende que há necessidade de você ter uma quantidade de jogos, minutagem dele em campo e quantidade de jogos disputados. Além, de claro, performance do jogador: quantidade de gols, assistências e jogos decisivos. Então, Alexandre Pato vai ter que performar, vai ter que ter minutagem em campo e vai ter que ter um número de jogos ali significativos para ele poder ganhar um salário maior. Caso contrário, fica ali com uma quantia mínima, que é uma quantia ali que de repente o São Paulo entende que não é nada que vai estourar o caixa”, finalizou o comunicador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.