nação tricolor

“Mercados alternativos”: André Hernan expõe São Paulo, que monitora ‘quatro ou cinco nomes’

Foto: Reprodução/YouTube - André Hernan deixou clara uma situação que gerou repercussão no São Paulo.
Foto: Reprodução/YouTube - André Hernan deixou clara uma situação que gerou repercussão no São Paulo.

A diretoria do São Paulo se antecipa à janela de transfrências para engatilhar alguns nomes pensando em reforçar o clube para o segundo semestre. Ontem (07), após a vitória contra o Internacional, Dorival Junior afirmou que o clube “não pode baixar a guarda” e tem que observar o mercado.

“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Neste caso, observar significa buscar nomes menos óbvios, que custem menos e possam chegar para encorpar o elenco. O Tricolor tem alguns carências identificadas em posições como a lateral-esquerda, o setor de criação e também atletas de mais velocidade.

São Paulo monitora entre quatro e cinco nomes

De acordo com André Hernan, o Tricolor está com um ambiente mais leve após a chegada de Dorival Junior. O time está em “outra vibe”, mais aliviado neste momento com a série de resultados recentes. O processo de reconstrução implantado pelo técnico também passa por reforços. Segundo o jornalista, em vídeo publicado no YouTube, nomes estão sendo debatidos nos bastidores.

“Dorival está detectando as carências, mas quer tranquilidade. Não quer contratar por contratar. No noticiário, pipocam alguns nomes. Pablo, do Remo, que tem se destacado, está sendo monitorado. Não há oferta, sondagem nem contato. Ele está numa lista de quatro a cinco jogadores. Não são jogadores como James Rodríguez ou atletas da Europa. Está olhando atletas de Série B, Série C, algum tipo de oportunidade na abertura da janela”, disse André Hernan em vídeo publicado no YouTube.