Antes de Rogério Ceni ser mandado embora, uma situação envolvendo o ex-técnico virou um dos assuntos mais falados no São Paulo: logo na reapresentação após a eliminação no Campeonato Paulista, o ídolo “puxou a orelha” de Marcos Paulo em frente ao elenco após situações extracampo.
“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Neste sábado (6), o jornalista André Hernan publicou um bate-papo com o atacante de 22 anos, que revelou que, fora do CT, a discussão tomou proporções maiores do que realmente havia acontecido:
“Conversei com o Rogério Ceni no último jogo (contra o Puerto Cabello) e ele disse que gosta muito de mim. Agradecer por tudo que vinha fazendo comigo. As coisas que saíram (sobre a discussão) foi muito maior do que foi. A gente conversou e se entendemos. Foi um cara que me recebeu muito bem, deu conselhos“, disse Marcos Paulo.
Diniz deu um “empurrãozinho” na chegada de MP ao São Paulo:
“Desde que recebi a proposta, já sabia da pressão. É o maior clube do Brasil. Falei pro Fernando Diniz que estava vindo e ele falou ‘vai, vai jogar demais e estar num ambiente muito bom’. Estou muito feliz e espero fazer história no São Paulo“, completou o atleta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.