nação tricolor

“Remédio está matando doente”: Colunista ‘perdoa’ técnico do São Paulo e dispara contra Casares e “jogadores fracos”

Julio Casares está à frente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Julio Casares está à frente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)

A atuação do São Paulo na Colômbia contra o Tolima acabou frustrando o colunista que cobrou providências do presidente Julio Casares. A equipe são-paulina não tem jogado bem e na visão de Menon é necessário um “choque de grandeza”.

“Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em texto assinado no UOL, o colunista afirma que Casares precisa mergulhar na história do clube para evitar que o time siga jogando mal, citando nominalmente as posições para as quais são necessários reforços.

“É hora de enfrentar a realidade. Não deu certo. Erraram na dose do pragmatismo. E o time que tem jogado, com Alisson, Araújo, Caio Paulista, Wellington Rato é um dos piores dos últimos anos. O contar de tostões está afundando o time. É hora de fazer um novo empréstimo e contratar três jogadores de bom nível, nem estou falando de craques. O time precisa de dois meias e um ponta. E um lateral esquerdo. Esse não precisa ser bom, basta ser lateral”, disse Menon em texto publicado no UOL.

Dívida é grande, mas São Paulo precisa se atentar ao time

Na visão de Menon, há atenuantes para jogadores “fracos”, mas conviver com isto e um time fraco não combina. O Tricolor afirmou que time bom se paga a partir de prêmios conquistados e conquistas propriamente ditas.

“Há atenuantes para a opção por jogadores fracos? Sim. A dívida herdada é grande. Mas querer pagar dívida e ficar sem time, não dá. Time bom se paga com prêmios conquistados. Com jogadores vendidos no final do ano, para a contratação de outros”, explicou o colunista no UOL.