nação tricolor

“Aconteceu isso no São Paulo”: Situação de Alisson ‘vaza’ 12 dias após chegada de Dorival

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Atacante do São Paulo vem passando por uma reviravolta.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Atacante do São Paulo vem passando por uma reviravolta.

Diferentemente do que vinha acontecendo quando Rogério Ceni era o treinador, Alisson está vivendo a sua melhor fase no São Paulo, conseguindo ser decisivo, mais participativo e parou de receber tantas críticas vindas das arquibancadas, algo que antes era rotineiro.

Atualmente, o camisa 7 do Tricolor ganhou espaço com Dorival Júnior, tanto que participou dos três jogos com o treinador e vem de duas partidas como titular.

“Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Se não bastasse ter sido utilizado, o atacante deu as suas duas primeiras assistências na temporada sob o novo comando, além de que contra o Coritiba, o voltou a terminar um confronto sem ser substituído após sete meses.

Vale lembrar que o jogador são-paulino teve uma volta por cima após ter lidado com problemas pessoais no início do ano, tanto que só foi ser relacionado para uma partida no final de fevereiro, onde atuou em dez confrontos e foi titular apenas quatro vezes.

Atacante quer estar sempre entre os 11 do São Paulo:

A intenção de Alisson neste momento é se fixar entre os onze iniciais em sua segunda temporada no São Paulo. Contratado em 2022, ele marcou três gols e deu três assistências em 38 jogos no ano passado.