Agora ex-atacante do São Paulo, Pedrinho reagiu à forma como foi desligado do clube. O jogador, que estava afastado dos jogos, treinava normalmente no CT da Barra Funda enquanto aguardava a decisão da Justiça.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Porém, ontem à noite (28), o Tricolor decidiu por rescindir o contrato com o atleta que estava emprestado ao clube até o final deste ano. A medida se baseia na acusação da ex-namorada Amanda Nunes de agressão e ameaça de morte.
Pedrinho deixa o São Paulo após disputar 10 partidas e marcar três gols. O Tricolor buscava ter um amparo jurídico para tomar esta decisão em meio à investigação da Justiça, após o Boletim de Ocorrência feito no começo de março.
Pedrinho reage à rescisão com São Paulo e diz que decisão tem a ver com “vazamento criminoso”
Em nota publicada nas redes sociais, assinada também por seu advogado, Pedrinho afirma que a rescisão de contrato com o São Paulo foi feita com base em um “criminoso vazamento seletivo de antigas e editadas mensagens”.
“Infelizmente, a rescisão contratual foi baseada em criminoso vazamento seletivo de antigas e editadas mensagens, que desobedeceu a medida judicial existente a meu favor. Aguardava, como aguardarei, o arquivamento da caluniosa acusação contra mim lançada. Reitero, mais uma vez, respeitando os limites do segredo de justiça imposto ao caso, que não agredi ninguém, mas, sim, fui agredido, o que, no meu entendimento, me torna apto a exercer minha profissão”, diz Pedrinho em nota publicada nas redes sociais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.