A diretoria do São Paulo, além de resolver situações que envolvem chegadas de jogadores, haja vista que Dorival Júnior deixou clara a necessidade de alguns reforços pontuais, também dá ênfase em problemas que possam atrapalhar de alguma forma, seja dentro ou fora dos gramados.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Nessa linha, conforme publicou o Globo Esporte, o Tricolor tomou uma decisão final e rescindiu o contrato de Pedrinho nesta sexta-feira (28). Dessa forma, o atacante já não faz mais parte do elenco e encerra sua curta passagem.
Importante salientar que os paulistas comunicaram ao atleta dessa decisão em decorrência da revelação de prints em que o jogador ameaçava a ex-namorada, Amanda Nunes, de morte.
Vale lembrar que Pedrinho está afastado do time desde março, justamente quando Amanda registrou boletim de ocorrência após uma briga entre ambos. Essas ameaças registradas em conversas de aplicativos de mensagem mudaram completamente a postura do clube, que passou os últimos dias analisando e situação.
Atacante foi chamado para uma reunião no São Paulo, mas não compareceu:
Depois de várias análises, a conclusão foi de que agora não existem dúvidas sobre o comportamento do jogador, que foi convocado para uma reunião nesta sexta, mas não compareceu, sendo informado posteriormente da rescisão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.