O contrato de Luan está em reta final do São Paulo, com vencimento em dezembro, mas houve uma atualização importante. A situação do meio-campista estava indefinida porque Rogério Ceni não fazia questão de utilizá-lo até que houvesse uma definição.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ontem (25), o jogador entrou no segundo tempo do jogo em que o time são-paulino venceu o Ituano por 1 a 0, com gol de Wellington Rato. Na oportunidade, o camisa 8 completou 150 jogos pelo clube e lembra como foi o seu início, em entrevista ao UOL.
“Cada partida pelo São Paulo é bem especial. Jamais me esqueço de tudo o que passei para chegar até aqui e do dia em que estreei pelo clube, contra o Corinthians. Eu já estava com os ingressos para ir ao jogo com os meus amigos, na arquibancada, e recebi a ligação dizendo que eu tinha sido relacionado de última hora. De lá pra cá, muitas coisas boas aconteceram e, ontem, tive o prazer de fazer a minha 150ª partida pelo time”, disse Luan ao completar o jogo de número 150 pelo Tricolor.
Luan diz que São Paulo sempre acreditou no potencial
Luan destaca que o Tricolor sempre acreditou em seu potencial e por isso criou um carinho enorme pela torcida e pelos profissionais. Ele deu uma deixa em relação à renovação.
“O São Paulo sempre acreditou no meu potencial e cuidou de toda a minha formação como atleta. Criei um laço e um carinho enorme com todos que fizeram e ainda fazem parte dessa história, desde os funcionários até os torcedores. Espero seguir aqui por mais tempo e que a gente consiga brigar por títulos e dar alegrias para a torcida tricolor”, completou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.