Depois de ser substituído por Dorival Júnior, Rogério Ceni está livre no mercado e segue buscando uma nova equipe para dar continuidade na carreira. A questão é que, desta vez, diferentemente das outras, o ídolo do São Paulo pode acabar assumindo o comando de um rival, de acordo com informações do jornalista Caique Silva.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Já aconteceu uma consulta de forma informal para saber se o Rogério Ceni, que está livre no mercado, aceitaria, até por conta da identificação do São Paulo, se ele aceitaria o cargo caso o comando técnico do Santos tivesse vago. Ele não se opôs, pelo menos nas primeiras conversas. Seria o plano A da equipe do Santos, caso Odair Hellmann não se mantivesse no comando técnico da equipe santistas para o restante da temporada”, apontou.
De cara, o foco de diretoria santista era justamente ter certeza se o ex-goleiro aceitaria assumir o comando da equipe, justamente por tudo que viveu no Morumbi: “Uma consulta que ela parte do clube, né. Ela parte de pessoas envolvidas no dia-a-dia do clube procurando saber a situação de alguns treinadores”, revelou.
Ídolo do São Paulo será o “plano A” do Santos:
“Como aconteceu com o próprio Márcio Zanardi, essa consulta prévia também aconteceu com Rogério Ceni. Que inicialmente não se opôs mesmo com a identificação que tem com o São Paulo. Então caso o Odair Hellmann se mantenha no cargo, e a situação fique insustentável, o Rogério Ceni passa a ser o plano A do Santos para o restante da temporada. É lógico que tudo isso depende, quando o nome é ventilado, depende da reação do torcedor”, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.