O São Paulo vem passando por dificuldade nos últimos anos, conquistando apenas 1 título desde 2013 e gerando críticas vindas das arquibancadas. A solução encontrada no momento foi a troca no comando técnico, saindo Rogério Ceni, bastante contestado, dando vaga para Dorival Júnior, que estreou com vitória.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No entanto, para Marco Aurélio Cunha, ex-mandatário do Tricolor, a culpa não é da comissão técnica, mas sim da diretoria, que vem realizando, na opinião dele, um péssimo trabalho:
“Há um completo desgoverno em relação ao São Paulo. O São Paulo não tem rumo. Então hoje se comemora uma nova contratação de um técnico, o que virou uma coisa que acontece habitualmente. Quando o São Paulo vai mal, troca o técnico e aí vem a esperança, a expectativa por um novo trabalho… E fica por isso o tempo todo, já há alguns anos. O Dorival Júnior já entrou e saiu do São Paulo há muito pouco tempo, inclusive substituindo o próprio Rogério Ceni – contratado também com grande euforia”, disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ex-dirigente do São Paulo seguiu com críticas fortes:
“Então, eu vejo que o São Paulo patina, patina… Na hora que tem que aparecer alguém para dar uma satisfação para falar dos projetos, isso não acontece. Na hora de se despedir de um dos maiores ídolos do nosso clube, talvez o maior, que é o Rogério Ceni, ninguém apareceu para falar uma palavra de gratidão, de respeito. Não tô discutindo se ele deveria sair ou não, mas sim a forma. O São Paulo lamentavelmente perdeu a classe, a categoria, o pioneirismo. E hoje é (feito por) um grupo de pessoas que politicamente dominaram o Clube. Eu diria que sequestraram o clube. E fazem o que querem“, completou Marco Aurélio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.