A saída de Rogério Ceni do São Paulo segue repercutindo na imprensa e um ídolo da equipe campeã do mundo colocou fogo na discussão. O M1TO foi demitido na semana passada após a vitória contra o Academia Puerto Cabello no Morumbi.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Após a saída do M1TO, Müller deu entrevista ao Pilhado e Vampeta no programa Reis da Resenha e não poupou palavras para expressar a sua opinião sobre o tema. Na visão do ídolo são-paulino os jogadores que estão no elenco não conquistaram nada na vida e não têm ‘peso’ para pedir a saída de Ceni.
“Veja bem. Eu não concordo e não tem nada a ver com o Dorival, que é meu amigo. Os jogadores não quiseram. E eu me pergunto: ‘que jogadores?’. O que eles conquistaram na vida profissionalmente falando para se rebelar contra o treinador? Aí é uma revolta minha. Um cara que tem uma carreira maravilhosa no São Paulo e pelo pouco tempo que tem como treinador, tudo o que conquistou…”, disse Müller em entrevista ao Reis da Resenha, da Jovem Pan.
“Jogadores meia boca” resume Müller sobre complô por saída de Ceni no São Paulo
Müller lembrou que foi treinado por Telê Santana no Tricolor e que os jogadores que compõem o elenco atual do clube são meia boca.
“Os caras falam que o Rogério é um cara difícil. Eu fui treinado pelo Telê Santana. Ele passava por nós e ele não dava nem bom dia. Esses jogadorzinhos do São Paulo são isso aí que vocês estão vendo. Isso me dá revolta. São tudo jogadores meia boca”, disse Müller.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.