Os bastidores do São Paulo não estavam exatamente tranquilos e o fato é que a saída de Rogério Ceni do clube acabaram trazendo um clima de maior serenidade no elenco Tricolor. Havia uma tensão grande entre as lideranças da equipe e a forma como o trabalho era conduzido no dia a dia.
“Vai assinar com Casares hoje”: São Paulo é ágil e acerta com substituto de Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Segundo Fábio Sormani, o elenco do Tricolor não é grande coisa. Mas o clima com Rogério Ceni não era dos melhores. E Dorival chegará para organizar a casa neste sentido. Durante o podcast DeuZebracast, o jornalista revelou o que muda com a saída do M1TO.
“O São Paulo padece de elenco, o elenco não é grande coisa, mas eu acho que ele [Dorival] vai ter condições muito mais efetivas do que o do Rogério. Eu acho que o grande problema do Rogério é o relacionamento dele com os atletas. Ele é uma pessoa difícil”, disse Fábio Sormani no podcast DeuZebracast.
Sormani revela bastidores do São Paulo antes de saída de Rogério Ceni
De acordo com Sormani, havia jogadores que queriam sair na mão com o agora ex-técnico do Tricolor. Para o jornalista, Dorival chega para dar uma tranquilizada no elenco são-paulino.
“Eu tenho informações de jogadores, lá dentro de São Paulo, que queriam sair no tapa com ele. Eu não vou dizer quem é o jogador, e quem me contou pediu sigilo, mas você não pode tratar as pessoas desse jeito! Então, o Dorival chega para apaziguar isso. E com ele apaziguando o ambiente, os jogadores vão passar a render mais do que estão rendendo. E a tendência é melhorar. Sem contar que o Dorival conhece mais de futebol do que o Rogério”, disse Sormani.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.