Responsável indireto pela queda de Rogério Ceni no São Paulo, o presidente da Independente faz coro pela contratação de um jogador que sempre fez questão de dizer que queria voltar ao clube. Baby recorreu inclusive a uma comparação com Daniel Alves para explicar o pedido.
“Vai assinar com Casares hoje”: São Paulo é ágil e acerta com substituto de Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Vale lembrar que no início da semana, Baby liderou o processo de fritura do M1TO, em nota da Organizada que dizia que “não dava mais”. Na quarta-feira, Ceni deixou o clube.
Organizada do São Paulo faz coro por Pato
De acordo com Baby, Pato rescindiu o seu contrato na última passagem pelo clube e jamais fez questão de receber o que tinha direito, diferentemente de Daniel Alves, que mesmo preso sempre recebeu os valores. Por isso, o nome do atacante é bem visto nos bastidores.
“Alexandre Pato rescindiu seu contrato com o clube e diferente de muitos jogadores que recebem até mesmo preso na Espanha, não quis receber o valor que tinha direito. Já se recuperou da lesão, fez o tratamento no Reffis e quer voltar a defender a camisa do SPFC”, disse Baby, presidente da Independiente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.