nação tricolor

“Sempre será”: Líder do São Paulo, Calleri não se cala e emite opinião forte sobre Ceni, após demissão

Rogério Ceni orienta Calleri em jogo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni orienta Calleri em jogo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Jonathan Calleri, um dos líderes do São Paulo, fez questão de emitir a sua opinião após a saída do técnico Rogério Ceni. Vale lembrar que ele foi o artilheiro do Tricolor na segunda passagem de Ceni.

“Vai assinar com Casares hoje”: São Paulo é ágil e acerta com substituto de Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O M1TO foi demitido mesmo após a vitória diante do Academia Puerto Cabello, na segunda rodada da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu, mas o entendimento existente era o de que não haveria mais evolução no trabalho.

Calleri agradece a Rogério Ceni pela representatividade no São Paulo

Nas redes sociais, Jonathan Calleri agradeceu ao M1TO pelo tempo em que estiveram juntos no comando na equipe. O profissionalismo e a competitividade foram destacados pelo argentino como diferenciais do argentino.

“Rogério! Gostaria de te agradecer por esse tempo em que passamos juntos. A oportunidade de ter convivido com você foi bem especial. Seu profissionalismo e grande competitividade são coisas que levarei para sempre comigo. Você foi e sempre será São Paulo. Muito obrigado, de coração”, afirma Calleri em agradecimento ao M1TO.

Rogério Ceni deixa o Tricolor, nesta segunda passagem iniciada em outubro de 2021, com 107 jogos no comando do clube. Foram 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas. Um vice do Paulistão e outro da Copa Sul-Americana.