A coletiva de Rogério Ceni, após a vitória do São Paulo contra o Academia Puerto Cabello, teve muito de possibilidade de saída e um pouco de futuro no clube. Além de descartar a possibilidade de pedir o boné, o técnico demonstrou estar alheio à negociação para o clube contratar Alexandre Pato.
Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Desde o final de semana, circulam informações de que Pato seria contratado pelo clube para a temporada. O jogador está em reta final de recuperação de uma lesão no joelho direito.
Rogério Ceni “lava as mãos” sobre contratação de Pato
Sem a menor questão de se envolver no negócio, Rogério Ceni afirmou que “se o presidente quiser contratá-lo” tem total direito. Desta forma, jogou a responsabilidade para Julio Casares tomar a decisão.
“É uma coisa que eu não decido. Se o presidente quiser contratar o Pato, ele tem total direito. (O jogador) está lá, trabalhando, mas não sou eu que defino”, disse Rogério Ceni sobre a possível contratação de Pato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.