Não se fala em outra coisa nesta segunda-feira se não a demissão de Rogério Ceni no São Paulo. O Tricolor está numa temporada ruim no desempenho e a própria Organizada do clube quer a saída do ídolo do comando técnico.
Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Só que a pergunta mais difícil a se fazer não é a demissão de Rogério Ceni. E sim: quem assume neste caso? Trazer um técnico não é tarefa simples ainda mais em um clube tão instável como o Tricolor.
São Paulo pode ir atrás de técnicos campeão da Libertadores e de Copa do Mundo
Confira quatro nomes que poderiam vir a substituir Rogério Ceni no São Paulo em caso de demissão.
Um nome que seria natural de ser especulado é o de Dorival Jr. Porque está no mercado, depois de ser até injustamente demitido do Flamengo, por ter trabalhado no clube em 2017 e também por ser o atual campeão da Libertadores.
Outro nome que passou recentemente pelo Tricolor recentemente e que está livre no mercado é o de Cuca. Ele trabalhou no time são-paulino em 2019, sem tanto sucesso, tanto que foi demitido sem deixar saudade.
Mais um nome, este mais improvável pelo tamanho que alcançou recentemente, no mercado é o de Tite. Ele trabalhou nos últimos sete anos na Seleção Brasileira e está desempregado – disse inclusive que não trabalha em 2023. Outro nome visto com condição de treinar o Tricolor e que está no mercado é Gustavo Alfaro, que saiu da seleção do Equador, e treinou o Boca Juniors recentemente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.