Um dos titulares absolutos do São Paulo tem um grande desafio para a sequência da temporada no clube. Rafael não passou pelo rodízio que Rogério Ceni desenhava no início do ano e se firmou como o principal goleiro do time.
Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A sequência do trabalho animou o experiente goleiro, que vê no Tricolor o seu grande projeto. O arqueiro entende que este é o clube para se firmar e até se aposentar como jogador.
“O projeto São Paulo é o projeto da minha vida. Eu quero encerrar a minha carreira vestindo a camisa e defendendo esse clube. Vou fazer de tudo para que isso aconteça”, disse Rafael em entrevista ao ge.
Maiores ídolos da posição jogaram no São Paulo, diz Rafael
Na opinião do goleiro, o trabalho tem sido bem demonstrado e os maiores ídolos dele na carreira jogaram pelo Tricolor. O atleta jogou todos os jogos como titular na temporada.
“Fico muito feliz de mostrar o meu trabalho, ainda mais em um clube gigantesco e que há cobrança tão grande sobre goleiros. Os maiores ídolos da posição, muitos deles, atuaram no São Paulo, e isso faz a pressão ser grande. Mas me faz crescer todos os dias trabalhar com grandes goleiros como o Jandrei, o Felipe Alves e o jovem Young”, afirmou Rafael.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.