Apesar da estreia com derrota no Nilton Santos, Rogério Ceni “superou a vergonha” que passou na partida contra o Ituano no empate sem gols pela Copa do Brasil. O Tricolor perdeu por 2 a 1 contra o Botafogo no Rio de Janeiro.
André Hernan traz notícia ‘quente’ de última hora do São Paulo: “A prioridade do momento é essa”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Porém, para o técnico do São Paulo, o desempenho do time foi bom na capital fluminense e o time merecia ter vencido. Contudo, segundo o M1TO, o que vale é o gol, algo que o time desperdiçou no segundo tempo.
“Do minuto 10 em diante, o time tomou conta do jogo. Foi superior, mas no futebol o que vale é o gol. É uma pena, é um desgaste muito grande, é um grupo que se doa muito, que luta pela vitória e teve totais condições de sair daqui com a vitória”, disse Rogério Ceni após o jogo no Rio de Janeiro.
Rogério Ceni vira a chave para estreia na Copa Sul-Americana
Agora, a visão do técnico muda para a disputa da Copa Sul-Americana. O Tricolor recebe o Academia Puerto Cabello no Morumbi na semana que vem para tentar ampliar a pontuação no grupo da Sula.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.