nação tricolor

“Meta é essa”: Líderes do São Paulo definem meta ousada para disputa do Brasileirão

São Paulo começa disputa do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo começa disputa do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo está com receio da disputa do Brasileirão 2023, mas os líderes do elenco comandado por Rogério Ceni têm outra visão na competição. Com três jogos sem perder na temporada, o time vem sendo criticado pelo desempenho.

André Hernan traz notícia ‘quente’ de última hora do São Paulo: “A prioridade do momento é essa”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A equipe inclusive foi vaiada na última terça quando empatou sem gols contra o Ituano, na estreia da Copa do Brasil. Na oportunidade, o técnico da equipe disse que estava ‘envergonhado’ pela forma como o time jogou mal.

Por isso, a mobilização do elenco são-paulino é o de demonstrar que tem valor e principalmente brigar por algo grande no Brasileirão. Nas últimas duas disputas da competição, no entanto, o foco foi o mesmo: brigar para não ser rebaixado tanto com Crespo em 2021 como com Rogério Ceni em 2022.

Elenco do São Paulo quer resposta e briga pelo título

Em entrevista depois do decepcionante empate contra o Ituano, Jonathan Calleri disse que a briga do Tricolor precisa ser pelo título brasileiro. Ele entende que este deve ser o objetivo.

“Quando entro em um jogo e em um torneio, penso em ser campeão. É difícil, porque temos 15, 16, 17 clubes que pensam a mesma coisa. Mas, quando vestimos a camisa do São Paulo, sabemos que é um time que merece ser campeão. O objetivo tem que ser brigar pelo título”, disse Calleri, em entrevista após o empate contra o Ituano.