O São Paulo sempre cria muitos jogadores em suas categorias de base, tanto que depois consegue vendê-los ao mercado europeu e “abocanhar” uma alta quantia. No entanto, nem sempre quem tenta iniciar a carreira no Morumbi consegue ter sucesso, como ocorreu com Diego Ribas, por exemplo.
André Hernan traz notícia ‘quente’ de última hora do São Paulo: “A prioridade do momento é essa”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Aos 11 anos era são-paulino, aquela época de Raí, Muller e tudo. Aí fui fazer teste no São Paulo, passei, mas não consegui ficar, lidar com essa situação de morar longe da minha família, dos meus amigos, da minha cidade. Peguei e vim embora para Ribeirão Preto”, declarou, em participação no Podpah, seguindo:
Ídolo do São Paulo era amado pelo ex-jogador:
“Depois que voltei, pensei: fico chutando a bola na parede, falando que sou o Raí, mas para viver meu sonho vou ter que enfrentar. Meses depois, continuo jogando e vem o convite do Santos. Um amigo meu foi para lá, aí o pai dele falou de mim. Fui meio ressabiado, mas me receberam bem para caramba, treinador foi fera demais, aí morei debaixo da arquibancada da Vila Belmiro”, completou o ex-jogador do Flamengo e do Santos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.