nação tricolor

“Fato encerrado”: Rogério Ceni coloca ponto final em situação polêmica no São Paulo

Rogério Ceni não quer polêmicas no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni não quer polêmicas no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Questionado sobre os limites de suas decisões, Rogério Ceni tratou de colocar um ponto final em uma polêmica vivida no São Paulo. O M1TO se disse envergonhado pela atuação do time na estreia da Copa do Brasil.

“R$ 1 milhão, complicou”: São Paulo é comunicado sobre ‘problemão’ de última hora com Erison

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, Ceni tratou de colocar panos quentes na situação com Marcos Paulo e a discussão que houve durante a inter-temporada do clube. Para o técnico do Tricolor, o clima é muito bom e lembrou que sempre conversa com os jogadores com respeito.

“O clima com os atletas é sempre muito bom, trabalho todos os dias com eles. Em relação ao Marcos Paulo, a única anormalidade que existiu foi a postagem dele na internet. De resto, não houve nada de anormal. Eu converso com o jogador dentro de campo, sempre com educação, com respeito”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Rogério Ceni diz que não há problema no São Paulo

Para o Rogério Ceni, não há problema com Marcos Paulo nem com ninguém. A única questão que passou do ponto foi a publicação na internet, segundo Ceni.

“Eu trabalho todos os dias com ele, é um bom menino. Não tenho nenhum problema com ele. Ele entrou no último jogo (contra o Tigre), participou. Entendo quando o jogador fica chateado, pode vir conversar comigo, mas se expressar pela internet é a única anormalidade que existe. É normal a cobrança entre jogadores e treinadores, eu cobro todos da mesma maneira nas atividades diárias. É um fato encerrado, não tem absolutamente nenhum atrito”, completou o técnico do São Paulo.