A bola parada de Hernanes em seu retorno ao São Paulo em 2017 era fatal contra qualquer time em um momento complicado do time. Neste ano, pode-se dizer que o time se reinventou depois de muito tempo sem ter um jogador com a capacidade de bater na bola como era o Profeta.
“Já recebeu uma ligação”: São Paulo coloca prazo e pode enviar oferta por Everton Ribeiro
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De lá para cá, o Tricolor não tinha um especialista na função até trazer Wellington Rato do Atlético Goianiense. Titular em 13 dos 14 jogos na temporada, o meia assumiu o posto de cobrador oficial de faltas e escanteios e já deu três assistências.
Em entrevista ao ge, Rato disse que não ficou sabendo das críticas da torcida e que tem se esforçado muito para atender às expectativas. Ele disse que está satisfeito com o ano dele até aqui.
“Sinceramente, não soube dessas críticas, mas se ocorreram, ficaram no passado. Venho me esforçando bastante para corresponder à esperança que depositam em mim e creio que tenho conseguido. Eu tinha como objetivo ter o melhor desempenho possível. Jogar sempre, ser titular… São consequências. Posso dizer que estou muito satisfeito com o que venho realizando”, disse Welington Rato em entrevista ao ge.
Rato projeta jogo duro do São Paulo contra Ituano na Copa do Brasil
De acordo com Rato, o Tricolor precisa criar um bom resultado no Morumbi nesta noite para decidir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil em Itu no final do mês.
“Jogaremos em casa, por um torneio que interessa bastante ao clube. O Ituano vem bem na temporada e deve nos impor dificuldades. Será fundamental construirmos um bom placar para termos tranquilidade na partida de volta (no próximo dia 25, em Itu)”, disse Rato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.