O São Paulo finaliza a preparação de olho na estreia, na próxima terça-feira (11), na Copa do Brasil, quando enfrenta o Ituano, em casa, pela terceira fase da competição. Além da busca por um título que ainda falta em sua galeria, existe outra situação que interessa muito, até mesmo ao presidente.
“Já recebeu uma ligação”: São Paulo coloca prazo e pode enviar oferta por Everton Ribeiro
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Vivendo dificuldades, o Tricolor mira os altos valores da premiação que é distribuída na competição.
“O futebol é sazonal. Isso impacta bilheteria, impacta prêmio, uma série de coisas. Não é correto atrasar, mas está dentro de um desalinhamento sazonal do futebol. Tendo de volta três competições, você começa a ter de novo cota de prêmio, cota de rodada, cota de televisão, pay per view”, disse o mandatário são-paulino ao Globo Esporte.
Valor milionário pode resolver o problema do São Paulo:
Com direitos de imagem atrasados, o time do Morumbi faz as contas: se for campeão da Copa do Brasil, ganhará R$ 88,7 milhões, que são a soma dos valores por cada fase, mais os R$ 70 milhões pelo título, em dez partidas disputadas, já que o time inicia o torneio na terceira fase.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.