Nesta quarta-feira, a diretoria do Red Bull Bragantino procurou o São Paulo para exercer a compra do lateral-esquerdo Weverson, que era da base são-paulina e estava emprestado ao time do interior paulista. De acordo com a publicação do ge.com, o time da Massa Bruta comunicou que vai exercer a compra do jovem.
As negociações estão em andamento entre o Red Bull Bragantino, junto com a diretoria do São Paulo. Com isso, a tendência que tenha novidades nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo executivo do Braga, Thiago Scuro, em contato com o GE.
“Vamos exercer (a opção de compra). Está previsto em contrato. A expectativa é concluir até a próxima semana (as negociações), os contratos vencem no domingo” – afirmou o diretor executivo.
No caso do Weverson, a informação é de que o Red Bull Bragantino deve desembolsar algo em torno de R$ 2 milhões ao São Paulo por 70% dos direitos econômicos do atleta. Recentemente, o nome do lateral-esquerdo foi emprestado pelo São Paulo ao Bragantino em janeiro de 2020 e ganhou espaço durante o Paulistão de 2020. No Brasileirão, o atleta passou a maior parte no banco de reservas como uma opção para setor..
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.