nação tricolor

“É um time banana”: Mauro Cezar não perdoa São Paulo e ‘desce a lenha’ em comparação forçada

Mauro Cezar Pereira avalia temporada do São Paulo em 2023. (Foto: Reprodução/ESPN)
Mauro Cezar Pereira avalia temporada do São Paulo em 2023. (Foto: Reprodução/ESPN)

Mauro Cezar Pereira não costuma aliviar em suas análises e sobrou para o São Paulo nesta semana. O Tricolor voltará a jogar uma partida oficial depois de mais de 20 dias.

“Proposta na mesa”: São Paulo abre a carteira e pretende fechar com destaque de Estadual para ‘rivalizar’ com Beraldo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, com a final do Paulistão no horizonte, o jornalista participou do Cartão Verde, da TV Cultura, ontem à noite (03) e fez uma análise de que o Água Santa pode fazer história, sem abrir mão de atacar, diferentemente do que fez o Tricolor no ano passado, com uma boa vantagem.

“Eu acho, jogando fora de casa, a tendência é o Água Santa ser um time mais cauteloso. Não acho que vai abrir mão do direito de atacar, mas vai tentar manter o jogo mais cadenciado porque a tendência é de que o Palmeiras entre matando como foi no ano passado contra o São Paulo”, analisou Mauro Cezar Pereira durante o Cartão Verde, da TV Cultura.

Água Santa não será banana como foi São Paulo no ano passado, diz Mauro Cezar

Na visão de Mauro Cezar, o São Paulo foi banana e poderia ser goleado por mais gols se o Palmeiras tivesse a necessidade na final do ano passado.

“Eu não acredito que o Água Santa será tão banana como foi o São Paulo. Time banana. O Palmeiras jogou muito bem, se impôs, mas o SP não enfrentou o Palmeiras, tomou de quatro a zero e não ficou nem aí. Se o Palmeiras precisasse fazer cinco gols, faria cinco. Foi um negócio impressionante. Essa equipe é formada por jogadores que ficarão desempregados na semana que vem. Eles já aproveitaram a vitrine do Paulistão”, disse Mauro Cezar.