nação tricolor

“Estamos no mercado”: São Paulo pretende ampliar conversas para troca importante no meio do ano

São Paulo pode promover uma troca na empresa de material esportivo para 2024. (Foto: Reprodução)
São Paulo pode promover uma troca na empresa de material esportivo para 2024. (Foto: Reprodução)

O presidente do São Paulo foi bem taxativo ao dizer que pode promover uma troca importante no meio do ano. O Tricolor estaria insatisfeito com uma parceria que não tem gerado tantos frutos e inclusive tem alguns espinhos no meio do caminho.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista ao ge, Julio Casares afirmou que o clube está a fim de “vender muita coisa” e por isso deverá buscar um alinhamento com uma nova marca para 2024. Seja a adidas, fornecedora desde 2018, seja com outra marca. Empresas como Umbro, Puma e New Balance são vistas como possíveis.

“Quero vender muita coisa, quero ser sócio nessa venda, quero gerar produtos diferenciados. Você então tem que ter o lado operacional funcionando, o lado criativo e o lado da supervisão e da fiscalização de royalties atento. Vamos ter um grande contrato e que vai fazer muita diferença”, afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo, em entrevista ao ge.

Presidente do São Paulo revela preferência da adidas

O presidente do Tricolor afirmou que a adidas tem preferência na negociação, mas o clube também teve cases de sucesso com outras empresas.

“A adidas tem preferência, mas nós estamos no mercado, estamos no jogo olhando as possibilidades. O São Paulo teve cases maravilhosos com Reebok, com Topper, com Under Armour e outras marcas”, disse Casares.