nação tricolor

Crespo: Apesar de boa fase do São Paulo, histórico treinador detona argentino: “Nunca ganhou nada na vida”

Técnico Hernán Crespo foi criticado por Joel Santana, em entrevista. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está em ótima fase na temporada, com oito vitórias seguidas, cinco delas sem sofrer gol, sob comando do técnico Hernán Crespo. O Tricolor lidera a tabela geral do Campeonato Paulista, com 25 pontos, e o seu grupo na Copa Libertadores, com seis pontos.

Mas, há quem não se contente com os resultados e a performance de momento do técnico Tricolor. O técnico Joel Santana concedeu entrevista ao Bolívia Trailer Show, do Camisa 21, e falou especificamente do que, para ele, é uma “mania de achar que os brasileiros estão sempre por baixo”

“A grande situação é a seguinte. Nós brasileiros temos mania de sempre achar (que) nós (estamos) sempre por baixo. Menos. Nunca mais. Então, o que acontece? Está essa doença aí (de técnicos estrangeiros no Brasil). Espanhol, argentino, português. O outro aqui (Rogério Ceni) tem um auxiliar francês. O cara esquece que nós somos ainda campeões do mundo como fomos do nosso jeito. O São Paulo trouxe um treinador. O Crespo. Se ele vai ser bom treinador, eu não sei. Mas ele nunca ganhou nada na vida”, disse Joel Santana, ao Bolívia.

O apresentador do Talk Show lembrou a Papai Joel que Crespo ganhou a última Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia em 2021. No que Joel rebateu:

“Se eu falar os meus títulos todos, não vai tempo de cumprir com a agenda aqui com o canal”, concluiu.

Crespo engata oito vitórias e chega próximo de recorde histórico

O São Paulo conquistou sua oitava vitória em sequência na temporada por todas as competições. Tricolor bateu o Rentistas por 2 a 0 no Morumbi e disparou na liderança do grupo E da Libertadores.

Além disso, Crespo está a três jogos de igualar o recorde absoluto de vitórias consecutivas na história do São Paulo: 11. E pode superá-lo nas próximas semanas. O Tricolor tem um desafio histórico no domingo, porque nunca venceu na Neo Química Arena em 12 jogos.

Vale lembrar, em contrapartida, que o São Paulo já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista. E que já tem o primeiro lugar da chave B garantido.