nação tricolor

Pablo entra para história do São Paulo com gol marcado pela Copa Libertadores

Pablo marcou o gol de número 10500 da história do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O atacante Pablo abriu o placar na vitória do São Paulo contra o Rentistas, após passe preciso de Daniel Alves, na reta final do primeiro tempo. O Tricolor venceu o time uruguaio por 2 a 0 e o camisa 9 foi eleito o Man Of The Match pela Conmebol.

Além disso, Pablo entrou para a história do São Paulo por marcar o gol de 10.500 do clube. Infelizmente a torcida não pôde comparecer ao Morumbi para presenciar o fato, mas o gol deixou o Tricolor isolado na liderança do grupo E da Libertadores com seis pontos conquistados e nenhum gol sofrido até aqui.

Sequência do São Paulo sem sofrer gol anima Pablo

Depois da partida, Pablo avaliou a vitória e a importante sequência que o São Paulo engatou de oito vitórias seguidas, sendo que as cinco últimas foram sem sofrer gols.

“Acredito que sim. Está no começo da temporada ainda, tem muitos jogos. Temos muitos objetivos. A equipe está fazendo grandes jogos e respeitando o que o treinador pede. Enfim, estão todos de parabéns. Acredito que a melhor defesa de um time começa pelo ataque. Nós ali da frente, eu, Luciano, Vitor (Bueno), Martín (Benítez), Rojas, quem joga ali ajuda. Mas nossa defesa está de parabéns. Todos que estão jogando ali estão dando conta do recado e cuidando bem do gol do Volpi”, afirmou Pablo ao final da partida.