nação tricolor

“Ele quer jogar no Morumbi”: São Paulo tem ‘trunfo’ para assinar com +1 reforço aprovado, diz Hernan

Foto: Reprodução/SporTV - Jornalista trouxe bastidores que conseguiu junto a pessoas de dentro do São Paulo.
Foto: Reprodução/SporTV - Jornalista trouxe bastidores que conseguiu junto a pessoas de dentro do São Paulo.

A lista de reforços desejados pelo São Paulo não para em Raí Ramos, até porque a lateral pelo lado esquerdo também traz preocupações, justamente pela lesão de Welington. Sabendo disso, a diretoria está interessada na contratação de Jamerson, do Guarani, que vem sendo disputado por vários concorrentes.

“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De acordo com informações de André Hernan, o Santos ofereceu R$ 5,5 milhões parcelados em 7 vezes para ficar com o lateral-esquerdo. Em contrapartida, ainda de acordo com o comunicador, a vontade do atleta é de jogar no Tricolor, que caso iguale a oferta santista, deve ficar com o jogador, até porque seu futuro segue indefinido.

Diretoria do São Paulo confirmou as negociações:

Na temporada passada, o lateral foi líder de assistências na Série B, com 7 passes para gols. Na atual temporada, o atleta disputou 13 partidas pelo Bugre, balançou as redes em uma oportunidade e contribuiu com uma assistência. Na noite de ontem (27), durante o sorteio da Sul-Americana, Carlos Belmonte, dirigente do São Paulo, confirmou a negociação: “Estamos na disputa sim pelo Jamerson, fizemos uma proposta. Mas se os valores ficarem muito acima, não vamos participar de leilão”, afirmou.