A torcida do São Paulo segue sem ter um dia de paz em 2023 e mais uma vez o motivo das críticas é Pedrinho. O atacante segue respondendo à acusação de agressão e ameaça de morte de sua ex-namorada, Amanda Nunes.
“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor, a pedido do jogador, foi afastado do elenco para responder às acusações. No entanto, não há uma definição sobre o caso que segue sendo investigado pela Polícia.
O jogador apareceu no primeiro tempo do jogo-treino do São Paulo, quando os reservas foram utilizados por Rogério Ceni. É possível confirmar a participação do jogador através de imagens da CoxaTV, a TV do Coritiba, adversário que o Tricolor venceu por 4 a 3 no CT da Barra Funda. Antes da partida, não havia a confirmação de que o atleta seria utilizado na atividade de hoje.
São Paulo não tem definição do que fazer com Pedrinho
De acordo com apuração do ge, o atleta não será utilizado em partidas oficiais até que haja uma definição da Justiça sobre o caso. O que se sabe é que ele prestou depoimento no dia 10 de março. O América Mineiro chegou a se oferecer para ter o jogador por empréstimo nesta temporada.
Nas redes sociais, a torcida do Tricolor reagiu de forma pesada. Com palavras como “absurdo”, “crise institucional, ética e moral do clube” e time sendo “nojento por ainda ter Pedrinho no elenco”. O jogador tem treinado de forma regular nos últimos dias no CT.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.