O São Paulo foi notificado pela Fifa, na última sexta-feira (24), de uma dívida com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, pela contratação do atacante Jonathan Calleri, ou seja, vai ter que pagar 400 mil dólares, aproximadamente R$ 2,1 milhões pela cotação atual, pela compra do atacante argentino, acertada em 2022.
“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Sobre o assunto, André Hernan entrou em contato com o Tricolor, justamente para saber qual a posição do Clube em relação a esse problema, que gerou diversas reações nas redes sociais. O comunicador deixou claro que está tudo sob controle e que a situação deve ser resolvida em breve.
“Conversei com pessoas do São Paulo, que me disseram o seguinte: estão muito tranquilos em relação a isso, porque eles não sabem o quanto tem que pagar. O próprio jogador, o Calleri, entrou em litígio com o Clube. O Calleri teve contrato por muito tempo com o Maldonado. Inclusive, já ouvi de várias pessoas próximas ao Calleri, próximas ao São Paulo, de que o próprio time acabou atrapalhando a carreira dele“, disse o comunicador.
Posição do São Paulo está definida:
“São Paulo vai esperar que a FIFA decida o valor a ser pago”, cravou Hernan.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.