Se por um lado o torcedor do São Paulo aprovou a questão envolvendo a redução da dívida do Clube, algo que foi explicado e detalhado por Julio Casares, por outro ficou mais preocupado com uma notícia bem complicada que “vazou” na última quinta-feira (23): jogadores estão com 2 meses de direitos de imagem atrasados.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Sabendo disso, Mauro Cezar Pereira não ficou em silêncio e trouxe sua opinião, deixando bem claro que não adianta nada vir à público trazer que a questão financeira está ficando melhor, para depois uma situação como essa acabar chegando aos torcedores e podendo prejudicar o desempenho dentro de campo.
“Essa história não é nova. O fato é que o clube se coloca em uma situação em que ele apresenta ao torcedor ‘agora nós vamos apresentar resultados financeiros melhores’. É possível que o balanço apresente, mas se você deve salários, não adianta de nada. É o básico. A primeira coisa que você tem que fazer é pagar em dia. A partir daí você vai mostrar outros avanços eventuais“, iniciou o comunicador, que não parou por aí.
Jornalista criticou a situação do São Paulo:
“Simplesmente você não pagar os salários em dia ou os direitos de imagem, que são parte da remuneração do atletas e dos funcionários do clube e aí você apresenta o resultado financeiro… Mesmo que esse atraso seja um montante até não muito grande dentro do contexto da dívida ou da redução eventual, fica tudo comprometido. Tem que pagar em dia, é o mínimo“, completou o jornalista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.