Um crítico do momento que o São Paulo vive nos últimos tempos, Zé Elias não perdeu tempo em avaliar o momento turbulento do clube. O comentarista da ESPN fez uma análise em relação ao que aconteceu na última semana.
“Ingratidão é mato na base”: Luan recebe ‘ultimato’ e tem prazo para sair ou ficar no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Zé Elias comparou a situação vivida entre Rogério Ceni e Marcos Paulo a uma suposta situação dele na empresa. E disse que não perderia tempo e demitiria os dois.
“Neste tipo de conduta, sim (eu demitiria). Eu mandaria os dois embora. Quebra de hierarquia e falta de respeito. Se o Marcos Paulo não tem o direito de responder ir a uma rede social o treinador, que de certa forma usou o vestiário uma linha de raciocínio de passar um recado, tá errado. E o Rogério também está errado em agir da forma como agiu ao colocar o dedo em riste e humilhar o ser humano em frente aos outros. Em qualquer empresa séria, isso não seria tolerado”, disse Zé Elias no F90 da ESPN.
São Paulo manteve Ceni e Marcos Paulo
Depois do entrevero, o São Paulo decidiu por manter tanto Rogério Ceni como Marcos Paulo no clube. O Tricolor tem treinado em dois períodos a partir desta semana.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.