nação tricolor

“São detestados pelo elenco”: Nicola revela +2, além de Ceni, que estão ‘na berlinda’ no São Paulo

Jorge Nicola disse que o São Paulo deve chegar na final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Youtube)
Jorge Nicola disse que o São Paulo deve chegar na final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Youtube)

O torcedor do São Paulo já está cansado de saber que Rogério Ceni será mantido no cargo após a decisão final da diretoria, mas o treinador vai ter que mostrar serviço rápido, pois a paciência de muitos se esgotou. Caso existam derrotas nos próximos jogos, dificilmente o ex-goleiro seguirá no cargo.

“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, de acordo com informações passadas pelo jornalista Jorge Nicola, não é apenas o comandante são-paulino que está na “berlinda”, mas seus dois auxiliares também não agradam o elenco e vivem situação delicada, algo que a grande maioria não imaginava, o que piora ainda mais a vida do ídolo.

“Pouquíssimas pessoas do São Paulo toleram o Rogério Ceni. O clima para ele é péssimo, mas não é apenas o Rogério que anda com seu filme queimado com os jogadores. Os dois auxiliares do Rogério também são detestados pelo elenco. Me refiro ao Charles Hembert e ao Leandro Dell Macagnan. Esses caras foram indicados pelo Ceni e atuam no dia a dia ao lado dele“, iniciou, completando:

Clima no dia a dia do São Paulo está complicado:

O que eu ouvi de um empresário de um atleta importante do São Paulo é que quase nenhum dos jogadores gosta desses auxiliares. São grossos, arrogantes e vivem arranjando confusão. Quando o Ceni parece um pouco mais calmo, eles são os primeiros que colocam fogo para tornar o clima pior”, finalizou o comunicador em seu canal no YouTube.