Mesmo sabendo que não vive uma situação financeira tão agradável, o São Paulo sabe que será necessário realizar investidas no mercado de transferências, ainda mais após a situação de Marcos Paulo, as lesões de Galoppo e Welington, além de tudo que envolve o futuro de Pedrinho, que é extremamente incerto.
“Ingratidão é mato na base”: Luan recebe ‘ultimato’ e tem prazo para sair ou ficar no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O ataque foi o setor mais “atingido”, ou seja, pode passar a ser prioridade, até porque Calleri também segue se recuperando de lesão. Um dos nomes cogitados recentemente, que estava brilhando no Campeonato Paulista, foi John Kennedy, vinculado ao Fluminense, mas que jogou pela Ferroviária.
Mesmo que o presidente são-paulino tenha negado a possibilidade de contratação, foi um jogador especulado no Morumbi. A questão é que mesmo retornando ao Rio de Janeiro, não tem sua permanência garantida, até porque os cariocas buscam interessados pelo jogador, já que o setor está concorrido com Diniz.
Salários poderiam ser pagos tranquilamente pelo São Paulo:
Os salários nas Laranjeiras atualmente são bem baixos: R$ 65 mil mensais. De acordo com o portal Torcedores, o Tricolor Carioca estaria topando, inclusive, um empréstimo, justamente para ganhar rodagem. Uma negociação com o mercado Árabe, que inflacionou com a ida de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr, é uma das prioridades.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.