A torcida do São Paulo tem buscado informações sobre a postura da diretoria do clube neste momento de crise. E a questão passa pela forma como nenhum dos quatro principais nomes da cúpula tem aparecido durante a turbulência pela qual o time passa.
“Ingratidão é mato na base”: Luan recebe ‘ultimato’ e tem prazo para sair ou ficar no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com PVC, em texto publicado no UOL, o clima é tão ruim que o elenco teria pedido para Rogério Ceni não viajasse a Cotia durante esta inter-temporada. Os relatos são mais graves porque o M1TO está incomodando o grupo pela forma como faz críticas públicas em relação aos atletas e como raramente admite estar errado.
Postura de Muricy Ramalho mostra fragilidade de Ceni no São Paulo
A postura da diretoria está dividida neste momento. Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte apoiam o técnico. Por outro lado, o executivo de futebol, Rui Costa, e o coordenador de futebol Muricy Ramalho estão neutros no dia a dia em relação ao técnico. PVC afirma que após os treinamentos os jogadores vão para casa.
“Nada de convivência por longo período, como era a ideia inicial da direção do São Paulo, para aprimorar a convivência. Se a convivência se deteriorou, com a crise do Marcos Paulo, cada um treina, cada um vai pra sua casa”, disse PVC no UOL.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.