nação tricolor

“Sabe o que perdeu”: Ex de ídolo do São Paulo abre o jogo sobre reação do Fabuloso

Calleri é comparado a Luís Fabiano no São Paulo. (Foto: Reprodução)
Calleri é comparado a Luís Fabiano no São Paulo. (Foto: Reprodução)

Quando o caso extraconjugal de Luís Fabiano veio a público durante a semana a especulação principalmente na torcida do São Paulo foi grande. O ídolo Tricolor passou a ser bastante questionado sobre a atitude.

“R$ 60 milhões”: São Paulo pode ‘ganhar na loteria’ com parça de Nestor no futebol europeu

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A ex-esposa de Luís Fabiano, Juliana Paradela, foi às redes sociais para dizer qual foi a reação do jogador ao ter o caso exposto a público.

“Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento em que o meu anteriormente marido (pois a inicial do divórcio já está sendo devidamente redigida) decidiu viver uma relação extraconjugal, portanto não me sobra outra opção senão a de declarar apenas alguns fatos pertinentes”, disse Juliana Paradela, ex-esposa de Luís Fabiano.

Ex de ídolo do São Paulo disse que vai lutar por direitos

Para a ex-esposa de Luís Fabiano, agora a luta é pelos direitos dela e de suas filhas. Por ser advogada, Juliana disse que pretende não falar mais do caso em público.

“Vou lutar por todos os meus direitos e das minhas filhas (foram 24 anos de matrimônio). Farei isso na Justiça. (…) Sobre meu ex-marido, sinto pena do fundo do meu coração, porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso. (…) Sou advogada e sei muito bem onde e como devo agir e já estou agindo”, afirmou Juliana.