Craque do último Brasileirão, Gustavo Scarpa cairia como uma luva no São Paulo por exercer todas as posições de meio-campo. O jogador terminou o BR-22 com 35 jogos, 31 como titular, sete gols marcados e 12 assistências.
“Que vexame, caiu nas redes”: Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano ‘apronta’ e situação viraliza na web
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Contratado para jogar a segunda metade da temporada na Premier League, o meia tem vivido maus bocados no Nottingham Forest da Inglaterra. Na partida deste sábado, em que o time foi até Londres enfrentar o Tottenham, Scarpa não foi nem banco de reservas.
Claramente será um jogador que será ventilado no futebol brasileiro a todo vapor a partir de julho, quando reabre a janela de transferências do futebol nacional. Neste momento, ele não sairia do clube inglês, que briga contra o rebaixamento da Premier League.
São Paulo tem escassez de criatividade no meio de campo
Apesar de ter o melhor ataque do Paulistão, o São Paulo tem uma certa escassez de criatividade no meio de campo, setor onde justamente Gustavo Scarpa gosta de atuar. O contrato do jogador, no entanto, vai até junho de 2026.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.