Na próxima segunda-feira, o São Paulo jogará contra o Água Santa e recebeu uma proposta para sediar o duelo de quartas de final do Paulistão longe do Allianz Parque. O clube formalizou um acordo com o Palmeiras para haver um compartilhamento dos estádios quando necessário.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A boa relação dos presidentes dos clubes, Leila Pereira e Julio Casares, pesou nesta decisão de cessão. O Palmeiras sediou o duelo contra o Santos na fase de classificação no Morumbi e pretende voltar à casa sacrossanta para jogar na estreia da Libertadores.
No acordo, ficou definido que o Tricolor poderia usar a casa do Alviverde para jogar quando o Morumbi não estivesse à disposição. Por isso, quando ficou claro que o estádio estaria indisponível para o jogo das quartas por conta do show do Coldplay, não havia dúvidas de que o Allianz seria o estádio.
São Paulo recebe proposta para jogar em Brasília
De acordo com o portal Lance!, o São Paulo receceu uma proposta para jogar no Mané Garrincha, a fim de sediar lá em Brasília o jogo contra o Água Santa. No entanto, pesou o desejo de Rogério Ceni de atuar em um estádio com bom gramado e também a necessidade econômica, porque o time vai arrecadar mais jogando no Parque Antártica.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.