Da mesma forma que surgem especulações e propostas envolvendo atletas que estão vinculados ao São Paulo, especialmente os jovens, que estão valorizados até mesmo fora do Brasil, a diretoria não fecha os olhos para possíveis contratações, mas coloca algumas exigências para fechar um acordo.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Um dos nomes que foram oferecidos recentemente foi o de Willian, do Fluminense. Com 36 anos, o medalhão vem jogando pouco no Rio de Janeiro, ainda mais com a grande fase vivida por Cano, Arias e etc. Buscando atuar com mais frequência, estaria disposto a assinar com o Tricolor e ser uma opção no setor que está sem Calleri e Erison, lesionados.
O que mais chama a atenção é uma atitude do próprio veterano: de acordo com apurações do Bolavip Brasil, Bigode aceitou reduzir seus vencimentos pela metade para vestir as cores são-paulinas, ou seja, dos R$ 400 mil que recebe atualmente, passaria a ganhar apenas R$ 200 mil, valores baixos para os padrões atuais brasileiros.
São Paulo ‘bateu o martelo’ sobre o centroavante:
Porém, mesmo assim, não encheu os olhos da comissão técnica e acabou sendo descartado totalmente, até porque Rogério Ceni gosta de atletas mais jovens, com poder físico maior e com intensidade alta, algo que possivelmente não teria com o atacante do Flu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.