Os bastidores do São Paulo estão bastante agitados durante a semana e isso pode impactar no duelo contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, no Santa Cruz às 16 horas. O Tricolor busca a primeira vaga no grupo B para ter o mando de campo na próxima fase diante do Água Santa.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Com 20 pontos, Tricolor e Netuno têm condições de fechar a fase de classificação na liderança do grupo. No caso são-paulino, uma vitória basta para terminar à frente do adversário de Diadema, que será o rival nas quartas de final.
Porém, por conta do peso do jogo, Rogério Ceni levará o que tem de melhor dentro das possibilidades. Isso porque são 13 desfalques, a maioria por lesão. Uma das baixas, no entanto, é por um motivo muito mais sério: Pedrinho. O jogador é acusado de agressão, injúria e ameaça de morte. Na última sexta-feira (03), o próprio atacante pediu afastamento para cuidar de sua defesa.
O Botafogo joga por classificação e para isso precisa fazer mais pontos que o Santos (que enfrenta o Ituano, em Itu) na rodada. Portanto, provavelmente também vai buscar a vitória para avançar ao mata-mata.
Botafogo x São Paulo: Santa Cruz
Botafogo: Matheus Albino; Vidal, Marcel (Gustavo Henrique), Diogo Silva e Jean Victor; Tárik, Fillipe Soutto e Gustavo Xuxa (Madruga); Robinho, Osman e Edson (Caio Dantas). Téc.: Adilson Batista
São Paulo: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato e Galoppo. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.