Apesar da expectativa da imprensa e da torcida de que o São Paulo jogasse com formação alternativa, o técnico Hernán Crespo deu descanso para metade de seus titulares somente. O Tricolor entrará com formação forte e com seus principais jogadores diante do Santo André, no Morumbi.
Destaque para Daniel Alves, mantido na ala pela direita, Reinaldo e Luciano, que deve atuar na articulação do time. Miranda assume a vaga de Léo e a braçadeira de capitão do Tricolor.
Luciano como armador e Benítez no banco do São Paulo
São cinco alterações em relação à equipe que bateu o Sporting Cristal na estreia da Copa Libertadores. Miranda, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Joao Rojas e Vitor Bueno, novamente escalado na função de centroavante. Martín Benítez (destaque da partida no Peru), Luan, Liziero e Léo estão no banco de reservas, enquanto que Pablo, com desconforto nas costas, ficou de fora da partida.
Hernán Crespo escalou, portanto, Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Luciano e Reinaldo; Joao Rojas e Luciano.
O Santo André, em contrapartida, está escalado com: Fernando Henrique; Marcos Martins, PV, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH e Marino; Gegê, Minho e Ramon. Formação definida pelo técnico Paulo Roberto Santos.
O São Paulo busca sua sexta vitória seguida na temporada, seria a quinta no Paulistão. O Tricolor encara o Santo André, daqui a pouco, às 20 horas, no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.