nação tricolor

“A resposta foi…”: Diretoria do São Paulo rebate informação sobre atacante de 21 anos

Julio Casares está à frente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Julio Casares está à frente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)

Ativa nos bastidores, a diretoria do São paulo tem sido enfática sobre negociações de atletas tanto para saída quanto para chegada em 2023. O Tricolor está com três posições carentes no elenco, não por falta de opção, mas por seguidas lesões.

“Saiu do São Paulo faz 8 anos”: Futuro de Rogério chama a atenção no Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O clube praticamente não tem jogadores disponíveis para o miolo de zaga, a lateral-esquerda e o ataque. O Nação Tricolor publicou ontem que o time tem cinco zagueiros no elenco (três lesionados), cinco laterais-direitos (quatro no departamento médico) e dois centroavantes (ambos lesionados).

Por isso, surgiu a possibilidade de que um camisa 9 pudesse ser contratado por empréstimo até o final do ano para suprir esta necessidade que é pontual. Jorge Nicola publicou em seu canal de YouTube que Kaio Jorge teria sido sondado.

Diretoria do São Paulo rebate boato

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, no entanto, a diretoria do São Paulo sequer sondou o jogador de 21 anos. E isso não passaria de um boato. O jogador está na Europa, depois de sair do Santos, e não se firmou na Juventus. O atleta fez nove jogos pela Serie A italiana e não marcou pela Vecchia Signora.