Enquanto muitos problemas vão sendo revolvidos dentro de campo e durante os treinamentos por Rogério Ceni, o São Paulo vai tratando outras questões extracampo também como prioridade, ainda mais quando, de alguma forma, são prejudiciais.
“Saiu do São Paulo faz 8 anos”: Futuro de Rogério chama a atenção no Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No entanto, uma polêmica em específico chamou muito a atenção: de acordo com o UOL, o Clube foi à Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência contra um “personagem misterioso” que tem recebido entregas na sede se passando por um funcionário.
UOL teve acesso ao documento feito pelo São Paulo:
A fonte acima citada teve acesso ao documento e trouxe mais detalhes:
“Um homem autodenominado Luciano vem recebendo encomendas postais em nome do São Paulo. Em determinado momento, ele teria recebido, inclusive, um oficial de Justiça para assinar uma citação de um processo de R$ 2,8 milhões.
Já em outra ocasião, uma atleta do clube acusou “Luciano”” de receber uma encomenda em seu nome, entregue pelos Correios na sede do São Paulo. À polícia, o time tricolor disse que trata-se de “pessoa desconhecida, sem vínculo com o clube”, e tenta localizar o suspeito por imagens de câmeras de segurança.
“Ressalta-se que condutas ilícitas podem estar sendo propositalmente praticadas, por terceiros interessados em ver o São Paulo exposto a prejuízos financeiros”, disse o clube, em boletim de ocorrência entregue ao delegado, conforme publicou o colunista Diego Garcia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.