nação tricolor

São Paulo tem ‘maldição’ em três posições e “corre atrás” de opções para futuro

Dupla do São Paulo teve situação atualizada nos bastidores. (Foto: Twitter do São Paulo)
Dupla do São Paulo teve situação atualizada nos bastidores. (Foto: Twitter do São Paulo)

A série de problemas que vêm acometendo o São Paulo na temporada continua firme e forte. O clube confirmou na noite desta segunda (26) a lesão que pode ser mais grave que o inicialmente registrado em Calleri e aumentou o número de baixas.

Cota de “queridinhos da TV” disparam, e São Paulo recebe menos que Grêmio no pay-per-view do Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Calleri inclusive pode perder até seis meses se precisar operar o tornozelo, onde não tem fratura, mas uma lesão grave, pelo que apurou o Nação Tricolor. Aliás, a baixa do centroavante argentino representa uma espécie de maldição do clube em três posições críticas.

São Paulo tem três posições ‘amaldiçoadas’ na temporada

O elenco do Tricolor tem dois centroavantes de ofício: ambos estão no DM: Calleri e Erison. O clube terá que improvisar Galoppo ou usar um dos jovens (Juan ou até Talles Wander) na sequência da temporada. Além disso, possui cinco zagueiros, três estão lesionados (Arboleda, Ferraresi e Diego Costa) e cinco laterais-direitos, quatro deles lesionados também (Rafinha, Igor Vinícius, Orejuela e Moreira).

Praticamente não há opções seguras para escalar o time titular, quem dirá o time reserva. E a quantidade de partidas em sequência sequer começou: com disputas simultâneas de Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.