nação tricolor

“Aconteceu agora”: Ceni ‘compra briga’ importante com base do São Paulo para falar de situação de Rodrigo Nestor

Rodrigo Nestor é o principal garçom do São Paulo entre meio-campistas na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rodrigo Nestor é o principal garçom do São Paulo entre meio-campistas na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

Rogério Ceni não fugiu da raia ao ser questionado sobre as vaias da torcida do São Paulo a Rodrigo Nestor. O meia não tem caído nas graças do torcedor sobretudo em jogos no Morumbi.

“Vaza”! Torcida do São Paulo lota Morumbi e no final elege Nestor, gringo e +2 como vilões de derrota

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nestor vive hoje o que Igor Gomes viveu no ano passado. A diferença é que tecnicamente ele entrega mais e melhor. Só que passou a ser o mais novo alvo de tudo o que acontece no clube.

Ceni defende Nestor e explica base do São Paulo

Para o técnico do São Paulo, Nestor é resultado de uma defasagem no trabalho das categorias de base porque os jogadores são condicionados tecnicamente, mas ficam aquém do desejado má questão física.

“Essa é uma característica da base da base do São Paulo – com raríssimas exceções. Jogadores que sobem e vêm com essa característica de muito técnicos, mas que não têm um porte físico ainda pronto. É feito um trabalho com eles de fortalecimento muscular, todos os dias. Há uma equipe preparada para isso. Alguns têm mais facilidade; outros, nem tanto”, afirmou Rogério Ceni para reforçar que conta com Rodrigo Nestor.

São 137 jogos disputados, com nove gols e 18 assistências de Nestor com a camisa do Tricolor. O jogador não vive dos melhores momentos junto à torcida, mas se depender de Ceni continuará como titular.