nação tricolor

Titular do São Paulo sente desconforto e desfalca equipe contra Santo André, no Morumbi

Com desconforto nas costas, Pablo desfalca São Paulo contra o Santo André. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo será obrigado a mexer no ataque do São Paulo na partida de logo mais, às 20 horas, no Morumbi, pela sexta rodada do Paulistão. Com desconforto nas costas não terá condições de entrar em campo. Por isso, abre-se uma vaga no comando do ataque para o duelo contra o Santo André.

Pablo, aliás, realizou tratamento ontem (22) no CCT da Barra Funda. Porém, não trabalhou com bola. Ele será preservado pelo menos até domingo, quando o São Paulo jogará contra o Ituano, em Itu, no Novelli Jr. Oportunidade para Joao Rojas ou mesmo Eder atuarem contra o Ramalhão.

O atacante já estava com o incômodo na terça-feira, quando foi titular da partida, em Lima, contra o Sporting Cristal, na vitória Tricolor por 3 a 0. Pablo reclamou de dores nos vestiários tão logo terminou o duelo. E por isso o departamento médico do São Paulo iniciou o tratamento na reapresentação do atleta.

Profeta segue de fora

Além disso, Hernanes segue de fora. O Profeta voltou a treinar com bola nesta quinta. No entanto, segue em processo de recuperação e não estará à disposição de Crespo para a partida.

Mas, Crespo recebeu os retornos de Igor Vinicius e Lucas Perri, dois jogadores que estavam com problemas físicos e não estiveram na capital peruana. O lateral-direito, entretanto, é dúvida para a partida. Galeano deve ficar com a vaga de titular na ala-direita contra o Santo André.

Crespo deve escalar: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinícius), Rodrigo Nestor, Talles, Igor Gomes e Wellington; Éder (Joao Rojas) e Vitor Bueno.