nação tricolor

“Não é certeza do sucesso”: Acordo do São Paulo com Leila sobe no telhado e clube tem ‘saídas’

Leila Pereira tenta acordo com São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Leila Pereira tenta acordo com São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)

A derrota do São Paulo fez o clube ‘chutar o balde’ e um acordo que estava sendo costurado nos bastidores subiu no telhado. Pelo menos por enquanto, já que Rogério Ceni não quis saber de cravar que o clube jogará no Allianz Parque na próxima fase do Paulistão.

“Vaza”! Torcida do São Paulo lota Morumbi e no final elege Nestor, gringo e +2 como vilões de derrota

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Aliás, nem é garantia de que o Tricolor será mandante nas quartas de final. Até porque o time não garantiu a primeira colocação da chave e terá que vencer na última rodada para pensar nisso.

“Primeiro, tem que acabar a rodada, no domingo, para ver se nos classificamos em primeiro e se temos esse direito de mando de campo e fazermos uma escolha. Quer jogar no Morumbi? Lógico que eu gostaria. Pelo gramado, pelas condições, pelo torcedor, pela presença de público, apesar de que se você for analisar por hoje, não é a certeza do sucesso. Mas preferimos jogar aqui porque a grande maioria dos jogos a gente acaba saindo como vencedor”, disse Rogério Ceni, técnico do São Paulo, em relação à escolha de onde jogar se for mandante nas quartas de final.

Ceni não garante São Paulo como mandante no Allianz Parque

Rogério Ceni evita de cravar que o time jogará no Allianz Parque na próxima fase. E até lembrou de outros estádios com bons gramados para mandar a partida: Vila Belmiro e Arena Barueri.

“Mas se não for aqui, e a gente conseguir o primeiro lugar, vamos tentar em conjunto com a direção, escolher um bom gramado, provavelmente, em uma capacidade menor de estádio, onde menos torcedores estarão presentes. Mas primeiro, temos que tentar vencer o Botafogo-SP, para garantir essa vantagem nas quartas de final. É uma preparação diferente (para jogar no Allianz). Eu acho que o acordo, não sei exatamente, mas previa até um treinamento adaptativo para o jogo, véspera de jogo. Em caso de acontecer esse jogo no Allianz Parque, dentro dos gramados que temos aqui, tem o gramado da Vila Belmiro, em tese é um bom gramado, eu não sei as condições de Barueri no momento, e tem esse acordo, que não sei como é feito, para que fase é, mas dentro das possibilidades apresentadas, vamos escolher o melhor gramado possível”, disse Ceni, durante coletiva.